PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vai revitalizar atrativos turísticos

Ações na Cascata do Imbuí e no Mirante do Vale do Paraíso

Cascata do Imbuí - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 15/01/2019 -
As secretarias de Turismo, de Obras e de Serviços Públicos de Teresópolis estão revitalizando os atrativos turísticos do município.

A primeira etapa do projeto, que consiste em devolver à população os atrativos turísticos do município, aconteceu em setembro de 2018, no Mirante da Colina, no bairro da Fazendinha.

As primeiras ações de 2019 começaram nesta segunda, 14/01, na Cascata do Imbuí, no bairro de mesmo nome, e no Mirante Roberto Silveira, no Vale do Paraíso.

Na Cascata do Imbuí as equipes fizeram o trabalho de limpeza com roçada, capina, retirada de folhas e lixo em todo o entorno do rio. Também promoveram a limpeza das calçadas e escadas que dão acesso ao atrativo turístico.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Henrique Silva, o projeto de recuperação dos atrativos visa devolver à população as áreas restauradas e prontas para serem usadas novamente, por visitantes e moradores. “O Mirante da Colina foi revitalizado ano passado e entregue à população em uma grande festa. Devido às chuvas das últimas semanas, o crescimento da vegetação aconteceu mais rápido e, assim que terminarmos os serviços nos outros atrativos, vamos enviar equipes ao Mirante da Colina para manutenção do local”, explicou Henrique.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui