PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Renegociação de débitos tributários vai até 04/10

Prefeitura estende prazo para adesão ao Refis 2019


Teresópolis, 19/09/2019 -
A Secretaria de Fazenda de Teresópolis estendeu até 4 de outubro o prazo para que contribuintes com pendências fiscais façam a adesão ao Refis 2019.

É a campanha de refinanciamento ‘Fique Ok com Teresópolis’, que garante descontos de até 95% sobre juros e multas para quem negociar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e executados judicialmente, como IPTU, ISS e autos de infração.

“Para a renegociação, o contribuinte deve vir até a Fazenda aderir à campanha, só assim poderá extinguir a sua dívida. Lembro que o desconto sobre juros e multas chega a 95% para quem pagar à vista, é um percentual bastante expressivo. Existem outras duas opções: para quem preferir parcelar sua dívida até dezembro, o desconto é de 75%; já para os débitos parcelados até dezembro de 2020, o abatimento sobre juros e multa é de 40%”, orienta o secretário de Fazenda, Fabiano Latini.

De acordo com levantamento da Secretaria de Fazenda, entre os meses de junho, julho e agosto, 3.055 contribuintes aderiram à campanha ‘Fique Ok com Teresópolis’, totalizando R$ 8.264.302,74 negociados até dezembro de 2020.

Para aderir, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É necessário apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui