PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

CRAS de Teresópolis realiza festa infantil

Comemoração 'atrasada' da Páscoa

Crianças de famílias inseridas no Serviço de Proteção Integrada à Família (PAIF) - Foto: PMT

Teresópolis, 03/05/2022 - O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Barroso, em Teresópolis, promoveu na sexta-feira, 29/04, uma grande festividade para as crianças atendidas pela unidade. A equipe de orientadoras sociais aproveitou a ocasião para fazer uma comemoração atrasada de Páscoa, já que por motivos logísticos não conseguiu realizar o evento durante a Semana Santa.

A festa organizada especialmente para as crianças de famílias inseridas no Serviço de Proteção Integrada à Família (PAIF), voltado para atender as famílias socioeconomicamente vulneráveis, teve como objetivo não só oferecer um momento de diversão e lazer para as crianças, mas promover a interação entre as famílias referenciadas e as orientadoras sociais e dos membros da comunidade entre si, fortalecendo assim os laços da comunidade com o CRAS, como propõe o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além das brincadeiras realizadas durante toda a tarde, as crianças puderam se deliciar com cachorro quente, pipoca e bolo, feitos exclusivamente com os mantimentos entregues aos CRAS periodicamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ao final do evento, as crianças receberam lembrancinhas de chocolate.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui